Seja bem-vindo! Hoje é

André inaugura em Dourados obras viabilizadas por Geraldo


Governador vem para inaugurar frentes de asfalto, reforma de escolas, entre outras ações

O governador André Puccinelli estará no próximo dia 6 de novembro em Dourados, inaugurando e entregando uma série ações realizadas pelo governo do Estado. Entre esses investimentos, constam várias frentes de asfalto viabilizadas pelo deputado federal Geraldo Resende, por meio de recursos federais e contrapartida estadual. A inauguração da Escola Indígena Guateka, além da reforma das escolas estaduais Menodora e Tancredo Neves também são ações articuladas por Geraldo e o governo do Estado junto ao Ministério da Educação, que serão entregues à população.

A agenda do governador no dia 6 deverá começar às 8h30min, quando acontecerá a entrega de chaves de 100 unidades habitacionais construídas na Aldeia Jaguapiru e a inauguração da Escola Estadual Indígena de Ensino Médio Guateka Marçal de Souza e entrega de duas patrulhas mecanizadas para atender as aldeias.

Às 9h30min ocorrerá a inauguração de 100 unidades habitacionais na Aldeia Bororó, seguida, às 11h00, da inauguração da Usina São Fernando Açúcar e Álcool Ltda. Na parte da tarde, está marcada, às 13h30min, da assinatura de ordem de serviço para reforma da captação subterrânea do sistema de abastecimento de água e inauguração da reforma de Escola Estadual Presidente Tancredo Neves.

Continuando a visita a Dourados, às 14h30min, o governador inaugura a reforma da Escola Estadual Menodora Fialho de Figueiredo; e às 15h30, está prevista a inauguração do Ambulatório de Saúde da Unidade de Internação Laranja Doce. Às 16h00 acontecerá a entrega da pavimentação asfáltica e drenagem urbana de diversos bairros na região do Parque Nova Dourados, seguida, às 16h30min da entrega de ação semelhante na região do Jardim dos Estados. A agenda termina às 17h00 com a inauguração da reforma do prédio da Polícia Civil do 1.º Distrito Policial.

Fonte: www.agorams.com.br

Nenhum comentário: