Seja bem-vindo! Hoje é

Trem do Pantanal: Lula vai embarcar em Aquidauana

Depois de uma viagem no Trem do Pantanal hoje no trecho entre o distrito de Palmeiras, município de Dois Irmãos do Buriti e Aquidauana, ficou praticamente definida a agenda do Presidente da Republica Luiz Inácio Lula da Silva.
Equipe de assessores da presidência da Republica e encarregados da segurança além de membros do cerimonial do Governo do Estado fizeram a vistoria do trecho. O Chefe da Casa Civil Osmar Jerônimo, Nilde Brum da Fundetur e Américo Calheiros da Fundação de Cultura também participaram da viagem.
Lula desembarca em Campo Grande, segue de helicóptero até Aquidauana, descerra fita inaugural na Estação Ferroviária e embarca no Trem do Pantanal. Lula juntamente com convidados vai até ao Distrito de Palmeiras, localidade onde desembarca retornando de helicóptero para Campo Grande, capital do Estado de Mato Grosso do Sul.
O prefeito Fauzi Suleiman e o vice Vanildo Neves recepcionaram as autoridades neste inicio de noite na Estação Ferroviária de Aquidauana.
A confirmação do embarque em Aquidauana foi recebida com um misto de alegria e emoção. “Lula vai sentir a hospitalidade de nossa comunidade, tenho certeza disso. É momento de agradecer a Deus por esta oportunidade única. O Trem do Pantanal é uma dádiva”, disse Fauzi ao Aquidauana News.

fonte:www.aquidauananews.com.br